sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Imagens do carro emborcado de Alexandre Lavepel

 O Portal de Notícias de Conceição do Lago Açu e região recebeu via email, algumas fotos referentes ao acidente no dia 27 do mês passado em que o carro do empresário Alexandre Lavapel acabou virado.

Alexandre Lavepel (PRB), o candidato a prefeito que ficou em 2º lugar nas eleições municipais de Lago Açu no último pleito, perdeu o controle de sua caminhonete Hillux cor preta, quando trafegava na madrugada próximo ao povoado Siloé, município de Lago Verde.

Pelas fotos dá para notar a violência que foi o acidente e imaginar o tamanho da velocidade que o veículo empreendia no momento do acidente para ter ficado literalmente de pneus para o ar.

O empresário não sofreu lesões sérias no acidente, mas moradoras da região denuncia que o carro estava repleto de garrafas vazias de whisky. Esse não foi o primeiro acidente automobilístico envolvendo o empresário-político em viagens a Conceição do Lago Açu. Antes do período eleitoral, depois de uma festa, o empresário atropelou e matou dois jumentos próximos ao povoado Bom Jesus das Verdades. Na época, a Hilux dele ficou muito danificada. Nas últimas semanas, depois de tantos absurdos no volante, Lavepel tem trago um motorista para guiar o carro enquanto se diverte em nosso pacato município e sonha em tomar a prefeitura de Conceição do Lago Açu no tapetão.






Um comentário: