domingo, 6 de maio de 2012

Carolina Dieckmann nua na internet

As supostas fotos da atriz Carolina Dieckmann, 33, nua estão neste momento liderando os assuntos mais comentados do Twitter do Brasil (e do mundo).

A página da revista “Sexy” fez uma piada: “Pô, Carolina Dieckman, DE GRAÇA?”

Carolina nunca estampou a capa de nenhuma revista masculina.

“Hoje com um filho de 12 anos, não faria nenhum sentido posar nua”, disse à “Vogue RG” em março.

A atriz Luana Piovani, 35, que já entrou em polêmicas com Dieckmann no passado, escreveu sobre o assunto.

“Sofri muito quando saiu minha foto cruzando a perna na net… Não desejo o mal, sou apenas sincera e verdadeira nas minhas opiniões”, disse.

“Achei que o corpo dela fica mais bonito nu que de biquíni, uns peitim gato”, escreveu. “Acho sexy mulher sentada no vaso, agora engraçado é entender que fantasia é essa de se ver musa pelada… melhor posar logo.”

As 36 imagens seriam de Dieckmann em sua intimidade: há mais de uma foto da atriz no banheiro –uma delas sentada na privada, outra na banheira.

Dieckmann costuma publicar várias fotos de sua vida no Instagram, rede para compartilhamento de fotos. Entre as fotos vazadas, há uma dela vestida de Mulher Maravilha –ela comemorou os quatro anos do filho José com a fantasia em agosto passado.

O “F5″ procurou a assessoria de imprensa de Dieckmann e ainda não obteve resposta sobre a veracidade das fotos.

A Central Globo de Comunicação disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. A atriz tem contrato com a emissora.

As fotos foram catalogadas em um servidor de imagens com hospedagem fora do Brasil.
Fonte: F5 folha

Do Blog: No total são 36 fotos que não deixam dúvidas que a protagonista é a atriz. Fácil achar na net as fotos, tem para todo gosto, resta saber como um sujeito invade a privacidade de alguém e faz uma coisa dessas. Vamos aguardo o desenrolar do caso.

Carolina Dieckmann foi chantageada, diz advogado
O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, afirma que Carolina Dieckmann foi vítima de chantagem. Fotos dela nua vazaram na internet na sexta-feira e a atriz virou trending topic na rede de microblog Twitter - esteve entre os assuntos mais comentados por internautas no Brasil.
Um dos criminalistas mais famosos do Brasil - advogado do senador Demóstenes Torres -, Kakay foi contratado ontem para atuar no caso e afirmou ao Jornal Nacional, da TV Globo, que pedirá a abertura de inquérito para apurar o vazamento das fotos.

Há dois meses o computador da atriz, onde as fotos estavam armazenadas, foi para a manutenção. O advogado disse que ela vinha sendo alvo de chantagem havia cerca de um mês.

Por e-mail, uma pessoa escrevia para Carolina Dieckmann exigindo que ela pagasse uma quantia de R$ 10 mil para que as fotos não fossem divulgadas. No mesmo período, o escritório do empresário da atriz também recebeu a ligação de uma pessoa que pedia dinheiro pelas fotos.

Em várias delas, a atriz aparece nua. O filho mais novo, José, também aparece em algumas fotografias, assim como o marido da atriz, Tiago Worcman, e a casa onde eles moram. Em nenhum momento Dieckman negou que as fotos fossem dela.

Também no mês passado, a atriz afirmou no Twitter que estava sendo "constantemente hackeada" - desconfiava que alguém estivesse acessando seu computador de outro local.
Fora do ar. O advogado disse ao Jornal Nacional que vai entrar com uma ação na Justiça para que as fotos sejam tiradas dos sites - o conteúdo ainda estava no ar até a noite de ontem. A atriz também deve prestar queixa à polícia pelo crime de extorsão.

"No campo cível, (vamos entrar na Justiça para) inibir a continuidade do crime e para buscar indenização. No campo criminal, para buscar a apuração do crime e a responsabilização do culpado", disse Kakay. O caso será da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Rio. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Um comentário: