sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

CARNAVAL EM CONCEIÇÃO DO LAGO – AÇU



CARNAVAL TÔ COM A MACACA!!!
Os integrantes dos blocos Os Seca Copos, Trinca + Ñ quebra, Wisquizito, Vem comigo, Me beija, Tô com a Macaca não vão fazer prévia este final de semana. As organizações dos Blocos decidiram isso em solidariedade a família do Betinho e a memória do rapaz que foi assassinado enquanto se divertia num dos bares do cais  no domingo último.

Nesse mesmo pensamento, está à prefeita Marly Sousa que também cancelou a prévia que seria realizado mais uma vez no cais. A prefeita disse que ficou muito consternada com a morte do servidor Betinho e essa semana ficou sem clima para a realização da prévia. “ O momento é de enaltecer a memória desse rapaz que deixou a vida tão cedo e tentar fazer de tudo para que crimes como esse não volte acontecer em nossa cidade!” – disse a prefeita.

O secretário de Cultura Didi, nos informou que a festa de carnaval volta com força total na próxima semana, dessa vez com as bandas. O local talvez não seja mais o cais, o carnaval tem tudo para ser realizado na praça da igreja Católica. 

“O carnaval Tô com a macaca será sem dúvida o melhor da região, com muitas atrações, alegria e curtição. Também será o carnaval da paz. Estamos nos organizando para isso”. – disse o secretário Didi hoje em Bacabal.

BLOCO TUBARÃO ELÉTRICO:
Algumas pessoas que faziam parte do Bloco Tubarão Elétrico nos enviou email para explicar a razão do bloco não mais sair às ruas no Carnaval. Segundo eles, a razão foi morte do Betinho e asseguraram que o dinheiro que seria gasto na organização do bloco será empregado em cestas básicas na semana santa.
BLOCO AGORA É NÓS.
A programação do Bloco Agora É Nós está mantida para este final de semana, mas estão saindo da Ponta da Rua e os integrante vão ocupar um espaço próximo a praça da Igreja Católica.

2 comentários:

  1. Caro amigo Carlos parabens pelo seu blog ta muito legal, estamos juntos para divulgarmos as açoes dos nossos municipios

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Luiz Carlos, desejo muito conhecê-lo, sou seu leito há alguns meses e me inspirei em seu trabalho como blogueiro.

    ResponderExcluir