domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fuxico em Bacabal


BRIGA ENTRE A ATUAL E A EX-PRIMEIRA DAMA DE BACABAL
do Blog de Luis Cardoso
Jamile Suzart
Graciete Lisboa
É feia e promete a briga entre a atual primeira dama do município de Bacabal, e a ex, Graciete Lisboa, que joi deputada estadual e teve o mandato cassado.
A confusao entre as duas tem como causa o carnaval. Todos os anos, Graciete Lisboa coloca nas ruas da cidade de Bacabal o seu bloco carnavalesco Madeiirada, que reunia as maiores atrações e o número de foliões, sempre com o apoio financeiro da prefeitura. Agora, a graça acabou. As mulheres, que adoravam o bloco, não ligam mais para Madeirada.
Seguindo ordens da atual esposa, Jamille Suzart, o prefeito Raimundo Lisboa trancou os cofres para a ex-mulher e vem investindo pesado no bloco carnavalesco da atual.
Sem dinheiro para bancar grandes atrações, o bloco da ex-deputada tem saído às ruas da cidade com meia dúzia de brincantes. Uma tristeza. Graciete Lisboa tem dito gatos e largatos  da baiana Suzart, que foi esposa do piloto do avião que pertence ao deputado Zé Vieira.
A atual primeira vem, nos últimos anos, botando pra quebrar. Arrochando o buriti, como dizem das pessoas que investem com coragem e alto. O seu bloco infantil Pipoca Doce tem sido o sucesso das criançadas de Bacabal e da região, deixando Graciete Lisboa soltando fumaça pelas narinas, feito um dragão, como a atual costuma chamar a ex.
Hoje é dia do Pipoca Doce, a partir das 16h, apresentar as atrações infantis, na praça Silva Neto. As atrações princiaps serão a Barca Maluca de Recife e a dupla de palhaços Patati e Patatá.
No Centro Cultural está montada uma estrutura com banheiros químicos, barracas padronizadas, palco, luz e iluminação, no mais alto padrão. Mas não é só isso, não.

Tem ainda a apresentação da cantora Carla Perez e a turma da Galinha Pintadinha. Carlas Perez, de quem Graciete Lisboa gostaria de pegar um autógrafo, se hospeda na casa da Jamille Suzart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário